Últimos

sábado, 30 de dezembro de 2017

Como fazer um vídeo de Animação para o Youtube


Olá pessoal, aqui é a Su e hoje eu vou fazer um post um pouquinho diferente. Para quem ainda não sabe eu tenho um canal de animações no Youtube, esse aqui ->  e lá eu faço animações contando histórias que aconteceram na minha vida e muita gente me pergunta, qual programa eu uso, como eu faço as animações e etc. Então neste post eu estarei explicando tudo para vocês. ^^

Primeiramente...
Muita gente não tem um pc bom para fazer animações, editar vídeos e etc... Mas não desanime, existe muitos aplicativos para celular que fazem animações, como por exemplo o Flip..., eu não usei ele ainda, mas acredito que ele seja bem fácil de usar.

Programas 
Eu uso o Adobe Flash para fazer as animações, mas eu desenho no papel primeiramente e depois vejo como farei no pc...
 

Esses foram esboços desse vídeo aqui ->

Traços 
É bem importante você definir traços definitivos para seu personagem, você precisa criar um protagonista, para não confundir a história.

Coragem 
Pode parecer um pouco cansativo no começo, agoniante, mas tenha em mente que todos nós que animamos passamos por isso e o resultado é incrível.

Até a próxima.  

Youtubers que admiro de animações 
Gato Galático 
Saiko
Leo Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário